Loja E-commerce

Para a Montreal, a troca de produtos é uma extensão das vendas, fique tranquila será muito fácil fazê-la. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (7) dias corridos após o recebimento de seu pedido e trocas até 30 dias. Veja como é simples:

-   O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela Montreal;
 
   Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente do seu pedido de qualquer marca ou coleção do site;
 
-   A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 7 (sete) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística;
 
-   A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
-   A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
-   Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time Montreal por meio do e- mail faleconosco@montrealmagazine.com.br ;
 
Processo de Devolução Pelo site:
 
 
Importante:
-   Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem. Lembre que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.
 
-   Autorização de Postagem: O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto.Para reabertura da devolução o prazo é de 7 (sete) dias corrido do recebimento do pedido.
 
-   Coleta: Serão realizadas duas tentativas de coleta em dias úteis consecutivos. Caso a coleta não seja realizada neste período, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto.Para reabertura da devolução o prazo é de 7 (sete) dias corrido do recebimento do pedido.
 
-   Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;
 
-   Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail;
 
-   O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
 
-   As devoluções podem ocorrer para estoques diferentes, conforme o armazém de envio do pedido, dessa forma, o prazo para liberação da troca ou a liberação do crédito em loja, poderá ocorrer em um prazo maior que o indicado acima;
 
-   Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
 
 
 
O Status da sua troca/ devolução possui as seguintes fases:
 
 
 

Lojas Físicas:

Nosso cliente tem um período de 7 dias a contar da data da compra para realizar a troca de um produto, desde que sejam observadas as seguintes condições:

– Toda troca deve ser realizada na mesma filial Montreal Magazine onde foi realizada a compra do produto, já que nem todas as lojas da rede possuem as mesmas linhas de produtos;

– O cliente deve apresentar o cupom de troca, fornecido pela loja no ato da compra;

– O produto não poderá ter indícios de uso;

– O produto deverá conter a etiqueta original da Rede Montreal Magazine e todas as etiquetas/tags das marcas/fabricantes devidamente fixadas na peça;

– Produtos de liquidação ou que contenham “etiqueta amarela” ou “etiqueta verde”, símbolos de nossas campanhas promocionais não podem ser trocados. Também não realizamos a troca de peças íntimas ou roupas de banho.