Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Percebendo a necessidade da Santa Casa de Mogi Guaçu a Montreal Magazine resolveu criar a “torcida Montreal” uma disputa interna entre os colaboradores para auxiliar a Santa Casa. Entrando no clima da copa os colaboradores foram divididos em grupos e tinham como missão arrecadar itens de higiene e limpeza. Durante 21 dias eles se organizaram para conseguir o maior número de itens, cada item valia uma pontuação e no fim quem tivesse mais pontos ganharia uma camiseta personalizada e uma pequena confraternização.
O projeto tomou grandes proporções, pois além do prêmio os colaboradores viram uma ótima oportunidade de ajudar a entidade da região, ao fim do projeto foram arrecadadas 15 toneladas em produtos. Como a quantidade foi muito acima do esperado, eles resolveram então dividir os itens com mais três instituições, então além da Santa Casa de Mogi Guaçu foram contempladas a Santa Casa de Mogi Mirim, APAE de Mogi Guaçu e a Casa de Repouso Lar Emanuel.
No dia 12 de julho foi realizada a entrega dos produtos e esteve presente a diretoria da Montreal, os provedores dos hospitais e diretores das instituições.
A Montreal Magazine além de buscar atender as necessidades e os desejos dos clientes, se preocupa com as causas sociais e melhoria da sociedade, apoiando projetos e valorizando ações comunitárias. “Neste projeto além de incentivar a interação dos nossos colaboradores, ainda despertamos uma vontade em ajudar o próximo, sentimento que prezamos muito dentro da empresa”, afirma Patrícia Fonseca, diretora de marketing da Montreal Magazine.

selo campanha jeans solidário montreal magazine

Aconteceu no dia 31 de Maio de 2016, em uma das lojas de Mogi Guaçu – SP, a entrega das cerca de 750 calças jeans arrecadadas com a Campanha Jeans Solidário, realizada pelas lojas de Mogi Guaçu (3 unidades), Mogi Mirim e Itapira.
Nesta campanha cada calça jeans em bom estado que foi doada pelo nosso cliente, foi revertida em R$ 20,00 de desconto para compra de uma nova calça jeans. Os créditos não eram cumulativos. Essa foi uma campanha piloto, testada em 5 lojas da rede.
As entidades beneficiadas foram: APAE Mogi Guaçu, através do Sr. Aulecir da Silva, Paróquia Imaculada Conceição – Pastoral da Saúde também de Mogi Guaçu tendo como representantes a Sra. Vera Franco, Sra. Conceição Avancini e Sr. Luiz Avancini e o Lar Nazaré/Juca Andrade, da cidade de Mogi Mirim, tendo como seus representantes Sr. Davi Pierobom (Dida), Sr. Eduardo Teodoro Dias e Sr. Murilo Inacarato Bazana.
Cada uma das entidades recebeu cerca de 250 peças, que serão vendidas em bazares promovidos pelas mesmas a fim de arrecadar recursos que os ajudem a manter seus projetos.
Para os próximos anos devemos repetir a ação, envolvendo um maior número de lojas da Rede Montreal Magazine.

doação para a apae e a pastoral da saúde pela montreal magazine

Assine Já!

Você receberá dicas e promoções.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.